domingo, 3 de agosto de 2008


caraca mermão, eu até gostando desse esquema de blog *.* iaheiaeihaeue.

an an..! hoje, domingo, tirei o dia pra me cuidar, tva revoltada comigo mesma, passei na frente do espelho antes de ir pra missa e MEU DEUS :O quase cai pra trás.. eu to horriveeeeel :((

Só foi preciso disso pra que eu começasse uma sessão auto-ajuda \o

prrrrrrrrronto! agora to me sentindo em paz com o mundo :D haeiahieae

ah ah, final de semana meio que nao tenho palavras bonitas, nem nada assim atraente pra escrever. Meus finais de semana custumam ser hilariantes, cômicos e maravilhosos ;)

Até eu pegar a manha de descreve-los aqui.. vai demorar um pouco!

Ah, fiz brigadeiro com morango, alguém quer? =D
foto: eu rindo uai ¬¬ descreve mto bem esse fds!

*essa semana vai ser ralação, provas e mais provas... mal fiz o blog aqui, e ja to vendo o dia que eu vou poder postar de nvo, mais vou tentar achar um tempinho pra escrever minhas besteiradas aqui! ah, obrigada as pessoas que estão me ajudando a me adaptar aqui :) grande beijo!


7 comentários:

Gustavo disse...

weuhwuiewhewewuiew
com certeza \o
eu particularmente adoro ler blogs
e essa história de auto estima é uma droga mesmo .-.
sempre nos atormentou e nos atormentara pra sempre :~
mas enfim, adorei o post
beijos

Anônimo disse...

Brigadeiro com Morango ?! :'O
Nunca experimentei, tenho que ver isso melhor. --'

Boa sorte pras provas,
e não abandona isso aqui não, hein?
:D
um beijO*

meus instantes e momentos disse...

Parabens pelo teu blog. Gostei daqui
Maurizio

Borboleta disse...

Brigadeiro com morango? Eu, que vivo em dieta, e à custa de uma hora de esteira puxadíssima, todo santo dia, com cerca de 400 a 600 abdominais, só posso com esses luxos de vez em quando. Babei na camisa, agora.
Beijos, muitos, do Thiago

Tatah Marley's Confissões disse...

AAAAAAAAAAAAAH mlk!
tenso!
SHAUHSUIAHSHAIHSUIAHI
meu fds foi uma porralokinha, sem noção!
e como tu faz essa bomba atomica e nao me chama ein tua vaca!? ¬¬
SHAUHSIAHSHUIHSASHUIA
to adorando teu canto amiga!
e nao desiste daqui nao.. no inicio é meio dificil, mais dps é soh alegria!
beeeeijo
TE AMO!
;*

Anônimo disse...

nossa, eu só faço o brigadeiro puro mesmo.
mas puuuutz, deve ser bom demaaais!
:)
é, teus finais de semana devem ser hilariantes mesmo, como as histórias que tu conta, aheauheuhaehaue ;D

coisa mais triste estar se sentindo feia. incrível como isso consegue incomodar a gente...
e boa sorte aí nas provas. estuuuuda! :D
(mas posta)

Milena Shoji disse...

iausouasouausoauosuoauoisauoia
blog é muito bom, até o momento onde se torna uma obrigação escrever aqui.
mas, eu vou aproveitar enquanto me divirto!
obrigada pelos elogios :)
bjs.