sábado, 2 de agosto de 2008

a velha novata :D


oi... nem que seja pra ngm, afinal, vai ser pra ngm, já que não conheço ngm aqui. ae que massa ¬¬ odeio essas coisas de novato, não nasci pra isso, divia ter nascido conhecendo todo mundo, e já tendo tido todas as experiencias possíveis, mais já que 90% das coisas que eu quero são BEM complicadinhas :p eu fico satisfeita em apenas ficar sonhando mesmo, não que eu não vá realizá-las, já que eu disse complicadinhas não impossíveis! Mais tá.. tô aqui, escrevendo num blog meu, que jurei nunca mais ter nada desse tipo, mais que por dica (muuitas dicas!) minha amigona me indicou fazer um, pelos tais motivos dela, eu como sempre tenho que responder na hora, falei que não, mais agora to aqui.. (nem eu sei o pqe!) RESUMINDO ¬¬ vou explicar logo o porque do nome do meu blog: laispagu. eu sou apaixonada pelas músicas da Rita Lee, pela FERA que ela é, e mais ainda pela sua maneira de ser, de mostrar o que acha sobre tudo, de maneira autêntica. Pois ae está, PAGU uma das suas melhores composições, é a música que eu me vejo em todas as palavras dela.. desde a mais vulgar a mais inocente delas. Emfim, tá ae a minha música inspiração :D

~ Rita Lee - Pagu

Mexo, remexo na inquisição Só quem já morreu na fogueira sabe o que é ser carvão Eu sou pau pra toda obra, Deus dá asas à minha cobra Minha força não é bruta, não sou freira nem sou puta Porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda .Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem .Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem Sou rainha do meu tanque, sou pagu indignada no palanque Fama de porra-louca, tudo bem, minha mãe é Maria ninguém Não sou atriz, modelo, dançarina Meu buraco é mais em cima Porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira ébunda. Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem.

10 comentários:

Anônimo disse...

" nem toda brasileira é bunda "

Pois é, deviam era explicar isso pra meio mundo, porque bunda, é uma das coisas que o brasil não se cansa de exportar aqui pra fora.
Na generalidade somos rotuladas como latas de sardinhas, infelizmente.


Foi um bom começo para um blog,
Esta mulher é demaiss ;)


um beijO e boa sorte :*

Gustavo disse...

Rita Lee não é qualquer uma, concordo (y)
obrigado pelo comment e entãp bem vinda a esse maravilhoso mundo dos blogs e sinta-se a vontade de ler tudo que quiser *--*
adorei o seu post, simples e expressivo, sem enrolações e hipérboles contrariando e bagunçando suas idéias.
Tá na minha lista!
beeijo

Anônimo disse...

Pois é, eu tive o privilégio de ser a primeira :DDD

E tens razão sim, muitas deram motivos pra isso, mas para agrado das decentes, felizmente são uma minoria xD

*
Eu sei como isso é, o primeiro dia de blog, é um caos, mas depois fica tudo bem :D
Ah e obrigada mesmo, e qualquer coisa é só chamar ;)

**
beijO

Anônimo disse...

Adooooro a Rita Lee. Nossa, aquele mulher é uma das minhas ídolas. x)

é triste começar
eu também não conhecia absolutamente ninguém
mas o importante é gostar de escrever :)

Anônimo disse...

aquela*

Anônimo disse...

ahuehaeahuehuae
não é tão difícil.. tá, eu ajudo!
no canto direito superior, aparece a opção "personalizar", clica lá. Daí dá pra editar as postagens, a configuração e o layout. Daí, no layout, em elementos da página, tu pode escolher ali "Adicionar um elemento de página", daí lá tá bem claro como funciona..
Qualquer coisa, dá um grito.
Não da pra adicionar como amigo, dá pra adicionar algum blog numa lista de blogs, que tem nos elementos de página pra criar a tua.
E que nada, eu demorei um mês (acho que até mais) pra descobrir como colocar foto, aeuhuaeuhae. :)

Gustavo disse...

aaahh :D
a andréia ja te explico ali x)
tu entendeu? *-*
weuiweuiweuiwuewuehwew

Tatah Marley's Confissões disse...

AEEEEEEEEEEEEEEE.
EU QUE INCENTIVEI, QUE LINDO!
X)
amei o primeiro post amiga!
cheio de atitude!
x)
tu vai se dar muito bem por aqui, tenho certeza!
beeijo

Anônimo disse...

Oiiii.. começando com um blogspot..
uhuuuullll..
vou aparecer sempre por aquiii.
;D
te add no meu certoo..

beijooooo

Anônimo disse...

Ela é perna de pau éé?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SUSPEITAVA DESDE O PRINCÍÍÍPIOO.

ASHUHUASHUASHUSAUH